Vida de Jô fica de cabeça para baixo após saída do Corinthians

São Paulo, SP

16-06-2022 09:47:11

As polêmicas na vida do atacante Jô não ficaram restritas à roda de samba que o fez sair do Corinthians. Dias depois de confirmar a rescisão de contrato com o Timão, o atleta voltou às manchetes com uma grande confusão em sua vida pessoal, envolvendo uma gravidez fora de seu casamento.

A notícia de que Jô teria engravidado Maiára Quidérolly foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópolis. Inicialmente, tanto o atleta como a influenciadora digital negaram o fato e trataram a situação como "absurda". Na sequência, o atacante comentou que estaria disposto até a um teste de DNA para resolver o assunto.

As palavras do jogador não foram bem digeridas por Maiára Quidérolly. Nas redes sociais, ela deixou claro que o filho é realmente de Jô. "Ele vem falar agora que vai fazer teste de DNA como se eu não soubesse quem é o pai do meu filho?", afirmou. "Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a sua vida", emendou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Claudia Santos Silva, esposa de Jô até então, também usou as redes sociais para anunciar a separação do casal na noite desta quarta-feira. "Venho aqui falar que não sou mais a esposa do Jô. Lutei pelo meu casamento até onde pude. Não saio derrotada, sou uma vitoriosa. Quem perdeu foi ele".


Do lado do Corinthians, sem levar em conta os acontecimentos recentes, o presidente Duílio Monteiro Alves mantém a postura de valorizar a atitude de Jô na rescisão de contrato do clube. "O Jô foi muito homem, a gente fica triste por sua saída. Ele é um amigo, foi um ídolo, criado aqui dentro do Corinthians", destacou o dirigente, em entrevista ao jornalista André Hernan.

Deixe seu comentário