Vice do Corinthians só reclama de “gripe danada” depois de ser solto - Gazeta Esportiva
Vice do Corinthians só reclama de “gripe danada” depois de ser solto

Vice do Corinthians só reclama de “gripe danada” depois de ser solto

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2016 às 16:46 • Atualizado: 24/03/2016 às 23:34

São Paulo, SP

André Negão se sentou no chão da quadra de Heliópolis para acompanhar peça de crianças (foto: reprodução)
André Negão se sentou no chão da quadra de Heliópolis para acompanhar peça de crianças (foto: reprodução)


Quem acompanha a rotina de André Luiz Oliveira, o André Negão, apenas por uma rede social jamais imaginaria que o vice-presidente do Corinthians chegou a ser preso nesta semana. O dirigente continua a registrar normalmente as suas atividades depois de ser levado de forma coercitiva para depor por causa de citação na 26ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Xepa. Ele se livrou da prisão em flagrante na terça-feira – policiais federais encontraram duas pistolas com licenças vencidas em sua casa, no bairro do Tatuapé – graças ao pagamento de uma fiança de R$ 5 mil.

Já no começo da manhã de quarta-feira, no entanto, André Negão fez uma filmagem em que aparece se exercitando na academia do Parque São Jorge – ele gosta de exibir o seu processo de condicionamento físico – e publicou na internet. No vídeo, o corintiano investigado pelo suposto recebimento de R$ 500 mil em propinas durante a construção do Estádio de Itaquera só reclama de uma gripe.

“Hoje, o ‘na medida’ vem retornando depois de uma semana com uma gripe danada, sem mandar um vídeo de todos os nossos exercícios da manhã. Fiquei gripado, com uma gripe muito forte. Mas agora o ‘na medida’ já está aqui, de manhã cedinho, no seu horário normal. É ‘nóis’, gente! É ‘nóis’! ‘Tamo’ junto!”, disse um sorridente André para a sua câmera.

Na rede social, o vice do Corinthians recebeu muitos comentários de apoio e alguns em que o chamaram de “bandido” que “tripudia até onde não dá mais”, definiram a sua doença como uma “gripe federal” e brincaram que ele está “aquecendo para correr da Polícia Federal”. André parece não se importar com nada – ao menos publicamente.

No dia seguinte, nesta quinta-feira, o dirigente relatou os seus compromissos para com o mandato do deputado federal Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Ele esteve na comunidade de Heliópolis para acompanhar um grupo de crianças encenar “Paixão de Cristo”, por ocasião da Páscoa, e ganhou carinho da população local.

Conteúdo Patrocinado