Vice do Corinthians provoca São Paulo e publica foto socando boneco - Gazeta Esportiva
Vice do Corinthians provoca São Paulo e publica foto socando boneco

Vice do Corinthians provoca São Paulo e publica foto socando boneco

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2015 às 16:17

São Paulo, SP

André Negão resolveu fazer troça da situação do rival (foto: reprodução)
André Negão resolveu fazer troça da situação do rival (foto: reprodução)


O vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, fez uma brincadeira na internet com a crise vivida pelo rival São Paulo. Em uma semana na qual o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, agrediu o presidente Carlos Miguel Aidar e deixou o cargo, o dirigente alvinegro publicou uma foto trocista.

Na imagem, o cartola, popularmente conhecido como André Negão, aparece na academia do Parque São Jorge, socando um boneco. “Galera, vice-presidente agride boneco no Corinthians”, escreveu o dirigente, em clara provocação à agremiação do Morumbi.

Na última segunda-feira, em reunião da diretoria do São Paulo em um hotel paulistano, Ataíde Gil Guerreiro acertou um soco em Carlos Miguel Aidar. A briga foi apartada, mas o vice-presidente de futebol e outros dirigentes acabaram deixando o clube no dia seguinte.

Quem também partiu foi o técnico Juan Carlos Osorio. Após muita indecisão e entreveros com cartolas, o colombiano topou assumir o comando da seleção mexicana. Seu posto passará a ser ocupado por Doriva, que rescindiu seu contrato com a Ponte Preta.

Conteúdo Patrocinado