Veja quem estará fora do último jogo do Corinthians pela fase de grupos da Libertadores - Gazeta Esportiva
Veja quem estará fora do último jogo do Corinthians pela fase de grupos da Libertadores

Veja quem estará fora do último jogo do Corinthians pela fase de grupos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2022 às 05:00

São Paulo, SP

O Corinthians conquistou um resultado considerado positivo na noite da última terça-feira, na Bombonera, em Buenos Aires, ao empatar por 1 a 1 com o Boca Juniors. No entanto, a equipe terá três baixas já certas para o último duelo da fase de grupos da Libertadores, contra o Always Ready, na Neo Química Arena.

O zagueiro Raul Gustavo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente da próxima rodada. Além dele, outro que não poderá entrar em campo será Cantillo, que recebeu um cartão vermelho direto. Vítor Pereira também levou o vermelho e, portanto, será outra baixa.

O Timão abriu o placar com Du Queiroz, aos 16 do primeiro tempo, e levou o empate aos 42, em forte chute de Benedetto. Na segunda etapa, em início difícil com algumas chances dos argentinos, uma confusão envolvendo Pol Fernández resultou nas duas expulsões e no amarelo de Raul.




Mesmo assim, o Timão segurou o resultado e permaneceu na liderança, agora com oito pontos conquistados, seguido pelo próprio Boca, com sete. A última rodada da fase de grupos acontecerá contra o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Boca enfrenta o Deportivo Cali na Bombonera.

VEJA MAIS:
Du Queiroz comemora ponto conquistado pelo Corinthians na Bombonera

Antes disso, porém, o Corinthians tem outros desafios, a começar pelo São Paulo, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília). Espera-se o retorno do lateral-direito Fagner, com entorse no tornozelo, nesta ocasião.



 

Conteúdo Patrocinado