Vagner Love diz o que falta ao Corinthians e defende Fábio Carille - Gazeta Esportiva
Vagner Love diz o que falta ao Corinthians e defende Fábio Carille

Vagner Love diz o que falta ao Corinthians e defende Fábio Carille

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

29/06/2019 às 23:05 • Atualizado: 30/06/2019 às 01:44

Ribeirão Preto, SP

O Corinthians apresentou na noite desse sábado muitos dos mesmos problemas que a equipe tem tido durante todo o ano: falta de criatividade, poucos chutes a gol e ineficiência na bola aérea defensiva. Vagner Love, um dos mais experientes do elenco alvinegro, não escondeu o incômodo com a situação depois da derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em amistoso disputado em Ribeirão Preto.

“(Falta) finalizar mais. Temos jogadores de qualidade, que têm um bom chute, um bom passe. Acho que temos que fazer mais isso, infiltrar mais na zaga adversária para criar mais chances e, para quando voltar o Brasileiro, pôr isso em prática”, avaliou o camisa 9, sem esconder inclusive a chegada de reforços talvez seja a única saída.




“Acredito eu que faltam alguns jogadores com características diferentes, de repente um jogador que pise mais na área como um segundo atacante, um jogador que dê mais assistências. Acho que, de repente, são esses jogadores que ele possa estar precisando, que o Corinthians está sentindo falta e que outros clubes têm”.

Nesse sentido, o atacante também aproveitou para defender o técnico Fábio Carille de maiores críticas pelo desempenho do grupo nesse sábado, contra o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É complicado quando o treinador pensa em fazer alguma coisa e as coisas começam a fugir daquilo que ele gostaria de fazer. Temos o Jadson lesionado, Ramiro lesionado, Everaldo lesionado. Temos que esperar para ver se a gente consegue ter esses jogadores para que ele possa implantar o que ele quer. Sabemos que temos jogadores de qualidade para substituírem aqueles que não estão aqui, mas é complicado quando voltamos a treinar e o treinador não pode implantar o que ele quer”.

 

Conteúdo Patrocinado