Treino do Corinthians não contou com Giuliano e Lucas Piton em campo; entenda - Gazeta Esportiva
Treino do Corinthians não contou com Giuliano e Lucas Piton em campo; entenda

Treino do Corinthians não contou com Giuliano e Lucas Piton em campo; entenda

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

12/08/2021 às 16:14 • Atualizado: 12/08/2021 às 16:32

São Paulo, SP

Giuliano e Lucas Piton tiveram uma programação diferente dos demais jogadores do Corinthians, nesta quinta-feira.

A dupla não participou do trabalho realizado por Sylvinho no gramado da Neo Química Arena, pela manhã.

Giuliano até foi ao estádio com o grupo, mas fez uma atividade à parte de "controle de carga" devido ao desgaste físico apresentado pelo atleta depois da estreia, no último domingo, contra o Santos. O camisa 11 não disputava uma partida desde abril.

Lucas Piton foi liberado pelo clube para resolver um "assunto pessoal", segundo a assessoria corintiana. O lateral fará um treino no CT Joaquim Grava na parte da tarde para compensar.

A Gazeta Esportiva apurou que Piton precisou passar por um procedimento nas costas. Ele chegou a desfalcar a equipe na semana passada por causa de um incômodo na região lombar.

Piton também aproveitou para buscar seu novo passaporte europeu no consulado italiano, em São Paulo. O documento estava pronto há alguns dias e precisava ser retirado pessoalmente devido a interrupção deste trabalho pelo correio.

O lateral tem dupla cidadania, o que facilita uma eventual transferência para o Velho Continente. Clube e jogador aguardam uma proposta oficial, que ainda não aconteceu.

A princípio, a dupla estará à disposição de Sylvinho para os treinos de sexta e sábado, antes do Timão receber o Ceará, em Itaquera, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.




 

Conteúdo Patrocinado