Torcida do Corinthians protesta em frente ao Parque São Jorge contra a diretoria - Gazeta Esportiva
Torcida do Corinthians protesta em frente ao Parque São Jorge contra a diretoria

Torcida do Corinthians protesta em frente ao Parque São Jorge contra a diretoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2020 às 19:22 • Atualizado: 04/07/2020 às 19:28

São Paulo, SP

Torcedores do Corinthians protestaram contra conselheiros e diretores do clube neste sábado (Foto: Reprodução)


Neste sábado, torcedores do Corinthians se reuniram em frente ao Parque São Jorge, em São Paulo, para protestar contra a atual diretoria do clube. Os alvinegros, que comparecem no local por volta das 18h, entoaram gritos de ordem contra o presidente Andrés Sanchez.

Cantos como "Andrés c*** fora do Timão" e "Andrés ladrão, ladrão, ladrão" foram ouvidos durante a manifestação. Além disso, os torcedores criticaram o papel dos conselheiros, chamando-os de "omissos" e questionando a atuação deles na administração do clube.



Durante o primeiro semestre de 2020, o Corinthians apresentou um déficit recorde de R$ 177 milhões no último balanço do clube, referente ao ano de 2019. A situação financeira ainda foi intensamente afetada pela paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

Outro alvo foi André Negão, diretor administrativo do Timão. Recentemente, o dirigente afirmou em participação no Bate-papo de Amigos que quem não ajuda financeiramente o clube não é verdadeiramente corintiano. Ele ainda disse que não responderia os questionamentos de quem não é sócio-torcedor ou cliente do banco BMG, patrocinador da equipe alvinegra.


Conteúdo Patrocinado