Gazeta Esportiva

Torcedores do Corinthians recepcionam jogadores com festa antes de jogo contra Atlético-MG

Iúri Medeiros - São Paulo,SP

Publicação 31/05/23 | 20:23 - Atualização 31/05/23 | 20:44

Torcedores do Corinthians receberam os jogadores com festa na Neo Química Arena, para o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Cerca de 200 corintianos recepcionaram os atletas em uma das entradas do estádio por volta das 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Membros das principais torcidas organizadas do Timão e torcedores "comuns" cercaram a entrada dos ônibus das delegações que leva à parte interna da Arena. Na chegada dos jogadores do Corinthians, a Fiel cantou diversas músicas de apoio, ergueu bandeirões e acendeu sinalizadores para demonstrar apoio.


Já o ônibus do Atlético-MG foi recebido com muitas vaias e xingamentos por parte dos torcedores. Uma certa distância foi mantida e nenhum objeto foi atirado na delegação atleticana. A paz se manteve durante toda a manifestação de apoio da Fiel.

A expectativa é de casa cheia para o confronto entre Corinthians e Atlético-MG, logo mais, às 21h30 (de Brasília). Para avançar para as quartas de final da competição, o Timão precisará reverter uma desvantagem de dois gols de diferença, já que perdeu a ida por 2 a 0.


Veja algumas das músicas cantadas pela torcida do Corinthians na recepção aos atletas:

"Vamos, vamos Corinthians, esta noite teremos que ganhar!"

"Joga com raça que a Fiel está com você"

"Eu sou Corinthians! Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!"

"Raça Timão, você é tradição!"

"Vamos jogar com raça e com o coração! É o time do povo, é o Coringão!"



Deixe seu comentário