Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria no CT Joaquim Grava

São Paulo, SP

21-07-2021 14:50:03

Na manhã desta quarta-feira, torcedores do Corinthians foram até a porta do CT Dr. Joaquim Grava para protestar contra a diretoria do clube. Nas redes sociais, a organizada Gaviões da Fiel cobrou transparência.

"Os Gaviões da Fiel Torcida, continuam protestando e cobrando diariamente a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, qual não age de maneira transparente com o torcedor Corinthiano. A ideia sempre será a mesma, não compactuamos com essa diretoria omissa e nossa luta continua", escreveu o perfil oficial da organizada no Twitter.

Segundo o Meu Timão, o protesto também reuniu integrantes de outras quatro torcidas organizadas. Após muita insistência, cinco representantes foram liberados para entrar no CT e conversar com membros do departamento de futebol. Na sequência, o presidente Duílio Monteiro Alves falou com os demais torcedores através de uma grade e pediu sete jogos para que o time apresentasse uma melhora dentro de campo.

Com 14 pontos conquistados após 12 rodadas, o Corinthians ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sylvinho vem de duas derrotas consecutivas, contra Fortaleza e Atlético-MG.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?