Torcedor do Corinthians, campeão da MLB visita clube e festeja títulos - Gazeta Esportiva
Torcedor do Corinthians, campeão da MLB visita clube e festeja títulos

Torcedor do Corinthians, campeão da MLB visita clube e festeja títulos

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

13/11/2015 às 18:13 • Atualizado: 30/05/2017 às 12:31

São Paulo, SP

Paulo Orlando ganhou de Malcom o presente que pedia a seu pai (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Paulo Orlando ganhou de Malcom o presente que pedia a seu pai (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Corinthians recebeu na tarde de sexta-feira a visita de Paulo Orlando, campeão da Major League Baseball (liga norte-americana de beisebol) com o Kansas City Royals. Alvinegro de coração, ele comemorou o seu título e festejou também a iminente conquista do time preto e branco no Campeonato Brasileiro.

“É campeão já, né?”, brincou, depois de receber uma camisa personalizada e os parabéns do atacante Malcom. O garoto sorriu timidamente e seguiu a recomendação de Tite de celebrar apenas depois que a conquista for assegurada matematicamente: “Se Deus quiser”.

O objeto entregue ao outfielder de 30 anos foi vestido com muito orgulho. “Sou corintiano desde que nasci. Tinha um primo que assistia aos jogos comigo em casa, superfanático. Quando eu pedia presente para o pai, era sempre uma camisa do Corinthians.”

Não foi a primeira visita de Orlando ao CT do Parque Ecológico. Antes de fazer sucesso entre os norte-americanos, ele esteve no local e conversou com o técnico Tite. De lá para cá, a carreira de ambos cresceu consideravelmente, o que rendeu agradecimentos do torcedor.

“Vim em 2011 para conhecer, e o Tite me desejou boa sorte. Parece que deu resultado. Vim falar com ele de novo”, comentou o simpático jogador de beisebol, grato também pelas conquistas do Corinthians comandadas pelo gaúcho. Ele já está comemorando mais uma.

Conteúdo Patrocinado