Tony Hawk visita o Corinthians antes de evento em São Paulo

São Paulo, SP

17-08-2019 17:05:07

Em São Paulo para um evento no Centro de Esportes Radicais, o skatista Tony Hawk visitou o Parque São Jorge, sede social do Corinthians. Considerado o maior de todos os tempos no esporte, ele conheceu a estrutura do Timão e até fez uma exibição para os presentes.

O atleta primeiro visitou o memorial do Corinthians, onde descobriu um pouco sobre a história do clube alvinegro. Em seguida, concedeu entrevista para o canal oficial do Timão e se dirigiu à pista de skate do Parque São Jorge, inaugurada em junho deste ano.

Então, o norte-americano deu uma amostra de suas habilidades aos torcedores que estavam no local. Depois, atendeu os corintianos e o campeão do X-Games Vinicios Sardi, que faz parte do time de skate do Corinthians e também marcou presença.

Tony Hawk ainda foi convidado pela diretoria do clube para acompanhar a partida deste sábado (17), contra o Botafogo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O skatista vai assistir à partida no camarote da presidência do estádio alvinegro.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?