Tite confirma ida à Arena para final da Copa do Brasil e fala em "energia" do Corinthians - Gazeta Esportiva
Tite confirma ida à Arena para final da Copa do Brasil e fala em "energia" do Corinthians

Tite confirma ida à Arena para final da Copa do Brasil e fala em "energia" do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2022 às 16:02

São Paulo, SP

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou que estará presente na ida da final da Copa do Brasil de 2022, que acontecerá na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. Seu ex-clube, o Corinthians, receberá o Flamengo a partir das 21h45 (de Brasília).

"Eu vou torcer para um grande jogo, para um grande espetáculo, e, ao mesmo tempo, vou dizer que, a cada entrada, a cada local, a cada abordagem com funcionário, a cada ex-atleta, massagista, dirigente que vem dar um carinho… Eu também pego as energias para trazer comigo, para que eu possa estar mais fortalecido na minha atividade", iniciou o treinador em entrevista ao Arena SBT.

"O Corinthians e Itaquera me proporcionam isso, me emociona sim, é um dos objetivos também. Eu vou (assistir à final da Copa do Brasil) para também ficar mais energizado e ter discernimento na sequência do meu trabalho”, complementou.




Tite tem uma grande identificação com o Corinthians, clube com o qual foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2012, além de Brasileiros de 2011 e 2015, Paulista e Recopa de 2013, em três passagens.

O Corinthians vai em busca de seu quarto caneco na Copa do Brasil - os outros foram conquistados em 1995, 2002 e 2009 -, o mesmo do Fla, que venceu em 1990, 2006 e 2013.

Os ingressos para a decisão estão esgotados, e a expectativa é de quebra de recorde de público, que hoje é de 46.903 pessoas, na decisão do Paulista de 2019, contra o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado