Tiago Nunes faz ajustes finais, e Corinthians encerra preparação para o Derby - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes faz ajustes finais, e Corinthians encerra preparação para o Derby

Tiago Nunes faz ajustes finais, e Corinthians encerra preparação para o Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 18:56

São Paulo, SP

O Corinthians está pronto para o Derby desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e finalizou a preparação para o duelo contra o Palmeiras, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com quase o elenco inteiro à disposição, o técnico Tiago Nunes comandou um treinamento tático para fazer os ajustes finais na equipe para o clássico. O treinador também realizou trabalhos de bola parada, repetindo o cronograma do treino da terça-feira. Depois da atividade, os jogadores entraram em concentração no Hotel Gildasio Miranda, dentro do CT.

Com um estiramento na coxa direita, o meia-atacante Luan não apareceu nas imagens da atividade divulgadas pelo clube e deve ser desfalque para o confronto. O camisa 7 já havia ficado de fora do empate com o Botafogo, em Itaquera, no último final de semana.




Além dele, o meio-campista Ruan Oliveira, que sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi operado pelo consultor médico do clube, Dr. Joaquim Grava e sua equipe, no Hospital São Luiz do Morumbi, informou o Corinthians. A cirurgia foi bem sucedida.

Desse modo, uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Gustavo Mosquito (Otero ou Léo Natel); Jô.

Com nove pontos conquistados em sete rodadas disputadas (duas vitórias, três empates e duas derrotas), o Corinthians atualmente ocupa a 11ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado