Técnico do Ituano faz agradecimento público a Carille por tempo no Corinthians - Gazeta Esportiva
Técnico do Ituano faz agradecimento público a Carille por tempo no Corinthians

Técnico do Ituano faz agradecimento público a Carille por tempo no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/03/2019 às 00:30 • Atualizado: 21/03/2019 às 02:31

Itu, SP




A entrevista coletiva do técnico do Ituano, Vinícius Bergantin, chegava ao seu final na noite desta quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, quando ele pediu a palavra. Sem mais perguntas a responder com os repórteres já à espera da chegada de Fábio Carille para o papo seguinte,, ele fez questão de agradecer o treinador do Corinthians pelo período em que pôde conhecer o Alvinegro, em 2017.

"Através de um convite do Fábio Carille para o Juninho, em 2017, eu passei uma semana no Corinthians", disse Bergantin, claramente com o discurso já preparado independentemente do que acontecesse em campo. A ideia era deixar claro o quão importante foi aquele período.

"Gostaria de agradecer em público aqui a forma como eu fui recebido, carinho e simplicidade, como eu fui tratado e tudo que eles abriram. Não só o Carille, mas o Walmir Cruz, o (Osmar) Loss ainda estava lá. Com certeza é um aprendizado que eu vou levar para frente", concluiu.



Depois que terminou de falar, Bergantin ainda aproveitou o período de preparação final do Corinthians antes de entrar no ônibus rumo a São Paulo para conversar com Carille. Cheio de risadas, o papo ainda teve uma troca de números de telefone entre os dois amigos.

Bergantin e Carille conversaram por alguns minutos após a partida (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)

Conteúdo Patrocinado