Superintendente do Corinthians confirma encontro com Gaviões para discutir "vaquinha virtual"

São Paulo, SP

04-04-2021 16:00:23

O superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi, confirmou neste domingo que irá se reunir com a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, para discutir o projeto de "vaquinha virtual" para quitar as dívidas do Timão. A informação foi divulgada pelo próprio diretor através de suas redes sociais.

"Agradeço o oferecimento da torcida em ajudar o clube a sair desta difícil situação financeira. Teremos, inclusive, um encontro com a Gaviões neste sentido. Nos próximos dias iremos discutir as diferentes ideias e apresentaremos um plano. Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos", escreveu Colagrossi.

Na última quinta-feira, membros da organizada conversaram com integrantes da diretoria do Corinthians sobre a projeto da Gaviões para ajudar a saldar os débitos referentes à Neo Química Arena.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a gestão corintiana entende que possui a obrigação de quitar as próprias dívidas sem a necessidade de utilizar o dinheiro daqueles que já contribuem consumindo itens ligados ao time. Dessa forma, uma solução proposta foi a criação de uma ação junto ao departamento de marketing.

Caso a "vaquinha virtual" seja levada adiante, a ideia é que o torcedor que colaborar receba algo em troca. O clube deseja retribuir os torcedores pela iniciativa de auxílio voluntário.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?