Substituto de Fagner, Du Queiroz renova com Corinthians até 2024 - Gazeta Esportiva
Substituto de Fagner, Du Queiroz renova com Corinthians até 2024

Substituto de Fagner, Du Queiroz renova com Corinthians até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 15:53 • Atualizado: 14/10/2021 às 15:57

São Paulo, SP

O lateral-direito Du Queiroz renovou com o Corinthians até dezembro de 2024. Cria do terrão, Du vem sendo utilizado como reserva imediato de Fagner e deve atuar no Majestoso de segunda-feira.



Du é cria de longa data da base do Timão. O atleta de 21 anos chegou ao clube em 2013, aos 13 anos, e conquistou o título do Paulistão Sub-13 e da Copa do Brasil Sub-17. “Estou feliz demais! São quase 10 anos no clube. É a realização de um sonho para mim e para a minha família. Agora, quero buscar títulos e buscar fazer sempre o melhor para essa torcida maravilhosa”, disse o jogador ao site do clube..

O jovem subiu ao profissional após se destacar na equipe sub-23, comandada pelo ex-jogador Danilo. Apesar de atuar prioritariamente como meia, Sylvinho gostou da ideia de tê-lo no elenco para substituir o experiente Fagner.

Du atuou quatro vezes pelo profissional do Timão, venceu três partidas e empatou uma. Seu único jogo como titular foi na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O jovem deve ser o titular do Corinthians no clássico contra o São Paulo, já que Fagner está suspenso. O Majestoso será segunda-feira, 20 horas (de Brasília), no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado