Futebol/Copa do Brasil

Sornoza comemora primeiro gol e avalia parceria com Jadson

São Paulo , SP
01/06/2019 19:00:13

Em: Copa do Brasil, Corinthians, Futebol, Notícias
Meia equatoriano marcou na partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians)

O elenco do Corinthians retomou os trabalhos na manhã deste sábado visando o confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. No entanto, o meia Sornoza, que fez um dos gols da vitória do alvinegro na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana, não deixou de comemorar seu primeiro tento defendendo as cores do clube do Parque São Jorge.

“Pra mim, fazer o primeiro gol aqui foi um momento de muita felicidade. Estava precisando, com um pouco de ansiedade, e graças a Deus saiu. Agora é continuar trabalhando, ajudando os companheiros para conseguir os resultados”, disse o jogador em coletiva de imprensa após o treino desta manhã. ”

Ele também aproveitou para falar sobre a parceria com Jadson no jogo contra o Deportivo Lara. “Bem, muito bem (jogar com Jadson). Graças a Deus deu certo jogar com ele. Para mim foi muito bom, me senti com muita confiança e esperamos continuar assim para dar muitas alegrias para a nossa torcida, continuar trabalhando para conseguir os resultados e ganhar. Essa é a nossa mentalidade”, finalizou.

O Corinthians vem de uma maratona de jogos. A última derrota foi justamente para o Flamengo, na Copa do Brasil, e depois conquistou somente vitórias contra Athletico-PR, Deportivo Lara (ida e volta) e no clássico contra o São Paulo. No treino desta manhã, o foco inicial foi a recuperação física dos atletas que iniciaram a partida na Venezuela e, posteriormente, todos foram a campo, mas para atividades diferentes.

O time volta ao CT no domingo, quando fecha a preparação para enfrentar o Rubro-Negro, na próxima terça-feira. Na partida de ida, em Itaquera, o alvinegro sofreu o revés por 1 a 0 e agora precisa de dois gols para conseguir a classificação em tempo normal ou de 1 a 0 para levar aos pênaltis.




×
Quer receber notícias do Corinthians?