Sinusite tira Camacho do jogo e aumenta lista de desfalques - Gazeta Esportiva
Sinusite tira Camacho do jogo e aumenta lista de desfalques

Sinusite tira Camacho do jogo e aumenta lista de desfalques

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

22/03/2017 às 12:19 • Atualizado: 22/03/2017 às 15:41

São Paulo, SP




O volante Camacho será o oitavo desfalque da equipe do Corinthians para a partida desta quinta-feira, contra o Red Bull. Em tratamento por causa de uma sinusite, o meio-campista nem sequer foi ao gramado no treinamento da manhã de quarta e foi confirmado como ausência logo na sequência, aumentando a lista de baixas que o técnico Fábio Carille terá para escalar a equipe no estádio de Itaquera.

Além dele, outro nome que não apareceu no campo do CT Joaquim Grava e pode ser desfalque é o goleiro Matheus Vidotto. Atualmente terceiro reserva na posição, Matheus sofreu uma entorse no tornozelo direito e apenas realizou tratamento na parte interna do local. Caso ele também não possa estar em campo, o Timão teria um recorde de nove desfalques entre os 28 inscritos para o Campeonato Paulista.

Dentre os nomes indisponíveis estão o zagueiro Balbuena, que treinou com o restante do elenco nesta quarta, mas ainda não reúne condições físicas de jogar, o lateral direito Fagner, convocado para a Seleção Brasileira, os meias Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, machucados, o meia Jadson, suspenso, o atacante Kazim, em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o avante Romero, a serviço da seleção paraguaia.




Além deles, também estão no departamento médico o zagueiro Vilson, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia Danilo, em fase final de recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita, e o atacante Carlinhos, perto de se curar de uma pubalgia. O goleiro Walter, concorrente à titularidade, já treina normalmente, mas só deve ser inscrito para o mata-mata do Paulista. Bruno Paulo, assim como o quase negociado Marlone, ficou no lab R9.

A equipe separada pelo treinador para a movimentação sem adversários, já tradicional no pré-jogo da equipe, tinha Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô. A única dúvida inicial ficou por conta do gol, já que Caíque França foi inicialmente deslocado com os titulares, mas, na hora do treino de bolas paradas defensivas, Cássio foi acionado e deve ser mesmo o arqueiro do time.

Com 19 pontos conquistados no Estadual, o Timão lidera com folga o Grupo A do torneio, sete à frente do vice Botafogo-SP. Além da primeira colocação na chave, a equipe busca diante do Red Bull se manter na briga pela primeira colocação no geral, tomada pelo Palmeiras após a vitória no clássico contra o Santos, no final de semana.

Conteúdo Patrocinado