Sidcley comemora volta ao Corinthians e fala sobre recuperar ritmo de jogo - Gazeta Esportiva
Sidcley comemora volta ao Corinthians e fala sobre recuperar ritmo de jogo

Sidcley comemora volta ao Corinthians e fala sobre recuperar ritmo de jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2020 às 13:43 • Atualizado: 09/01/2020 às 14:22

São Paulo, SP

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


O lateral-esquerdo Sidcley foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira. O atleta de 26 anos chega para a sua segunda passagem pelo Timão precisando recuperar o ritmo de jogo, pois recebeu poucas oportunidades no período em que esteve na Ucrânia.

Sidcley revela ter boas lembranças de sua primeira experiência com a camisa do Corinthians, quando conquistou o Campeonato Paulista: "Fico feliz porque a torcida me apoiou até o final. Quando eu cheguei no clube, todos me apoiaram."

O lateral-esquerdo espera recuperar seu bom futebol no Timão após passar por um período de inatividade no Dínamo de Kiev: "É difícil, treinei forte lá. Esperei as oportunidades, não sei o que aconteceu. Estou me adaptando aqui com o técnico Tiago Nunes o mais rápido possível para voltar".



"Estava treinando normal, seis meses sem jogar, esperando uma oportunidade. Espero que daqui uma semana eu já esteja igual aos outros.", completou o jogador.

Após deixar uma boa impressão em sua primeira passagem, Sidcley chega como um dos principais reforços do Corinthians para 2020. Ainda assim, o atleta não tem a expectativa de ser titular absoluto. As outras opções para a vaga são Danilo Avelar, que pode ser aproveitado como zagueiro, e Lucas Piton, garoto revelado nas categorias de base

"No Corinthians não tem quem é titular ou reserva. Todos estão no mesmo nível. Vai ser uma disputa saudável", afirmou Sidcley.


Conteúdo Patrocinado