Sidcley assina acordo e não deve mais aparecer no Corinthians - Gazeta Esportiva
Sidcley assina acordo e não deve mais aparecer no Corinthians

Sidcley assina acordo e não deve mais aparecer no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

07/11/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Sidcley não deve mais ser visto com qualquer vestimenta do Corinthians ou até mesmo dentro do clube. O vínculo de empréstimo vai até o último dia do ano, mas pode-se dizer que a relação chegou ao fim antes da hora.

A Gazeta Esportiva revelou na última quarta-feira que o lateral esquerdo não havia mais aparecido no CT Joaquim Grava depois de ter sido afastado do elenco principal. O Corinthians, então, acionou o departamento jurídico.

À reportagem, o clube confirmou que Sidcley aceitou assinar um acordo que permite a ele treinar por conta própria, em outro local, sem a necessidade de dar as caras no CT.

Sidcley está vinculado ao Dínamo de Kiev até julho de 2023. Porém, os ucranianos não podem inscrever novos jogadores antes de janeiro. Ou seja, se resolver antecipar seu retorno à Ucrânia, o lateral também ficaria apenas treinando, ou seria integrado ao time de base.

A situação não seria confortável para Sidcley por dois motivos: ele não gosta de viver no país do Leste Europeu e também tem receio em se queimar com o técnico Mircea Lucescu.

Pelo Corinthians, o jogador fez 19 jogos e não marcou gol. O custo de seu empréstimo foi de 500 mil euros.




 

Conteúdo Patrocinado