Senador Major Olímpio recebe medalha durante festa do Corinthians - Gazeta Esportiva
Senador Major Olímpio recebe medalha durante festa do Corinthians

Senador Major Olímpio recebe medalha durante festa do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2019 às 22:53

São Paulo, SP

Major Olímpio participou das festividades do Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Uma presença um tanto quanto inesperada roubou a cena na premiação do Corinthians no tricampeonato paulista após vencer o São Paulo na Arena. Em meio aos jogadores e comissão técnica do Alvinegra, o senador Major Olímpio, do PSL, participou da celebração.

Vestindo uma camisa da Seleção Brasileira, que tinha detalhes em verde, o político estava no palanque montado pela Federação Paulista para a entrega das premiações em conjunto com cartolas da entidades. Terminado o recebimento das medalhas pelos campeões, o Major Olímpio pegou uma peça, colocou no peito e até posou para fotos, uma delas no momento em que Cássio levantava a taça da competição.



Após deixar o palanque, o senador seguiu com a medalha e foi tietado por policiais militares presentes ao redor do gramado da Arena e torcedores que estavam na setor oeste do estádio.

A festividade deste domingo, no entanto, não foi o único evento relacionado ao futebol que Major Olímpio participou nos últimos meses. Em dezembro do último ano, ele compareceu na celebração do título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, no Allianz Parque, junto do presidente Jair Bolsonaro, seu companheiro de PSL.

Quando era deputado federal, em 2015, Major Olímpio foi autor do Projeto de Lei que visava extinguir as torcidas organizadas. Agora, eleito senador, ele prometeu que seguirá lutando pelo fim das uniformizadas.

Conteúdo Patrocinado