Gazeta Esportiva

“Sempre quando dá, eu assisto”, diz Balbuena sobre jogos do Corinthians

O zagueiro Balbuena tem três títulos com a camisa do Timão (Foto: Juan Mabromata/AFP)

O Corinthians não ficou no passado de Fabián Balbuena. O zagueiro, da seleção paraguaia e do West Ham, disse que, sempre quando é possível, acompanha os jogos do Timão, por quem jogou entre 2016 e 2018.

“Sempre que dá para assistir, eu assisto. Tenho amigos lá. Às vezes, o jogo é à noite e lá [no Brasil] já é de madrugada, então não dá para assistir. Mas quando o jogo é cedo, a gente tenta acompanhar”, disse o jogador, na zona mista da Arena Grêmio, onde o Paraguai foi eliminado pelo Brasil nas quartas de final da Copa América.

Pelo clube do Parque São Jorge, Balbuena conquistou dois Campeonatos Paulistas (2017 e 20180 e um Brasileirão (2017). Foram 130 jogos oficiais com a camisa alvinegra e muitas amizades feitas em mais de dois anos de Corinthians.

“Sempre estou em contato com o pessoal de lá, com o Fábio [Carille], que é uma baita pessoa, um grande treinador, a gente sabe da qualidade dele. Sempre desejando boa sorte e carinho à torcida também, que sempre está apoiando”, acrescentou.

Com a eliminação, o Paraguai se despede da Copa América sem ter vencido nem sequer uma partida. Antes de perder para o Brasil nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal, a equipe havia empatado com Catar (2×2) e Argentina (1×1) e perdido para a Colômbia na fase de grupos.

Exit mobile version