Gazeta Esportiva

Sem receber jogos, Neo Química Arena passará por várias reformas; confira as novidades

Arena Corinthians Neo Química Reforma LED

Foto: Bruno Teixeira

O Corinthians não terá compromissos na Neo Química Arena nos próximos dias, já que a equipe foi eliminada do Campeonato Paulista. Neste período sem jogos, reformas serão realizadas no estádio a fim de melhorar a experiência do torcedor.

Além da limpeza e conservação de setores da Arena, como a fachada e a cobertura, outras estruturas estão sendo trocadas e melhoradas. O sistema de iluminação será alterado e os projetores atuais do estádio serão substituídos por luminárias LED.

A nova tecnologia instalada proporciona menor consumo de energia, além de serem mais eficazes na iluminação e com maior durabilidade.

O banco de reservas da Arena também será reformado. Toda a estrutura será substituída e novos equipamentos serão instalados. A comissão técnica e os jogadores suplentes serão beneficiados pelas melhorias à beira do campo.

O gramado do estádio do Corinthians passa agora por um processo de reforço de sua semeadura. Um gramado em ótimas condições é importante não apenas para a qualidade do jogo, mas também porque pode evitar lesões nos atletas.

Inaugurada em maio de 2014, a Neo Química Arena foi sede de partidas da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Além das atrações em campo, o público tem acesso a bares e restaurantes. O estádio ainda conta com 83 camarotes corporativos, uma unidade da academia Redfit e uma da universidade UniDrummond.

“A Neo Química Arena oferece oportunidades robustas de negócio para marcas de todos os segmentos. Temos um plano de ação que envolve inventário de entregas comerciais e propriedades premium disponíveis para ativação e experiências customizadas para as marcas. A Arena é um espaço excepcional e tornou-se, no Brasil, protagonista na união entre esporte, entretenimento e inovação”, disse Gilberto Corazza, superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Corinthians.

Exit mobile version