Sem Fagner e Gabriel, veja alternativas do Corinthians para jogo contra Grêmio - Gazeta Esportiva
Sem Fagner e Gabriel, veja alternativas do Corinthians para jogo contra Grêmio

Sem Fagner e Gabriel, veja alternativas do Corinthians para jogo contra Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O Corinthians tem dois desfalques importantes para o jogo contra Grêmio, no próximo domingo. Suspensos, Fagner  Gabriel não atuam na Neo Química Arena, em jogo que pode determinar o rebaixamento da equipe gaúcha.

Sendo assim, o técnico Sylvinho tem algumas possibilidades de escalação. Na lateral-direita, o mais usual seria João Pedro repor Fagner, fazendo assim seu primeiro jogo como titular desde que chegou ao Timão. Porém, uma alternativa é a utilização de Du Queiroz no setor, função que o jogador já fez algumas vezes na temporada.



Na posição de primeiro volante, novamente Du é uma alternativa. O jogador de 21 anos se destacou no setor durante sua passagem no sub-20 e já atuou assim contra Palmeiras e Internacional neste Brasileirão. Porém, Xavier é opção e pode fazer seu segundo jogo como titular com Sylvinho.

Renato Augusto já jogou como primeiro volante em alguns momentos neste Campeonato Brasileiro, mas em situações circunstanciais. A tendência é que o experiente atleta siga como meia pela esquerda.

Corinthians e Grêmio se enfrentam domingo, às 16 horas (de Brasília), em Itaquera. O jogo é válido pela penúltima rodada do Brasileirão e pode sacramentar o rebaixamento do Tricolor Gaúcho na competição.


Conteúdo Patrocinado