Sem Fagner, Corinthians fecha preparação para enfrentar o Always Ready; veja relacionados

São Paulo, SP

25-05-2022 20:14:41

O Corinthians fechou sua preparação para o jogo contra o Always Ready, que acontecerá nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito Fagner não foi relacionado para a partida - ele está em transição após uma entorse no tornozelo direito.

Por outro lado, Cássio, que era dúvida por conta de subluxação no ombro, está relacionado. O goleiro realizou tratamento e, pela primeira vez na semana, foi a campo para um treinamento específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

João Pedro, que estava fora por algum tempo por desconforto na coxa, voltou a aparecer na lista, diferentemente de Luan, também liberado pelo Departamento Médico.

Confira abaixo todos os relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor, Robson e Robert Renan
Meio-campistas: Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes


Os desfalques são Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Fagner (transição por entorse no tornozelo) e, por suspensão, o zagueiro Raul Gustavo, o volante Cantillo e o técnico Vítor Pereira.

Sobre as atividades, os atletas foram ao Campo 4 para o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, o treinador organizou o trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o suporte dos seus auxiliares.

Dois atletas das categorias de base do clube completaram as atividades e também vão para o jogo: o zagueiro Robert Renan (2003) e o meio-campista Matheus Araújo (2002).

Neste momento, o Timão é o segundo colocado do grupo E, atrás do Deportivo Cali, que visita o Boca Juniors no mesmo dia e horário. Um empate garante o clube na próxima fase, mas, se quiser avançar em primeiro, precisa torcer por outros resultados.

Do outro lado, o técnico Eduardo Villegas, do Always Ready, já revelou que utilizará reservas contra o Alvinegro, já que os bolivianos são os lanternas e estão eliminados.

O Corinthians recebe o Always Ready nesta quinta-feira, a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Boca e Cali se enfrentam na Bombonera no mesmo dia e horário.

Deixe seu comentário