Sem documentação, Fellipe Bastos perde estreia corintiana no Paulista - Gazeta Esportiva
Sem documentação, Fellipe Bastos perde estreia corintiana no Paulista

Sem documentação, Fellipe Bastos perde estreia corintiana no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

28/01/2017 às 16:17

São Paulo, SP

Volante vindo dos Emirados Árabes Unidos é o reserva imediato de Camacho (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Volante vindo dos Emirados Árabes Unidos é o reserva imediato de Camacho (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O Corinthians não poderá contar com o volante Fellipe Bastos em seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista. O jogador ainda não foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deveria ter ocorrido até sexta-feira, e será desfalque na partida contra o São Bento, no próximo sábado, em Sorocaba.

Nos Emirados Árabes Unidos, Fellipe Bastos era vinculado ao Al Ain até a metade de 2018 e defendia o Baniyas por empréstimo. Em sua apresentação como reforço do Corinthians, com o qual formalizou compromisso por duas temporadas, o jogador destacou a intransigência do ex-clube em aceitar a transferência.

“Os árabes complicaram um pouquinho a minha vida, mas, graças a Deus, aos meus empresários e ao Corinthians, consegui que as coisas acontecessem de maneira proveitosa para todos. Fiquei muito feliz com o interesse”, comentou o volante, que agora aguarda a chegada da documentação para tentar mostrar serviço no Campeonato Paulista.

Na Copa Flórida, Fellipe Bastos estreou pelo Corinthians no empate sem gols com o São Paulo. Com a bola rolando, ele chamou a atenção com bons passes e lançamentos, porém, depois, desperdiçou um pênalti na disputa que deu o título do torneio amistoso ao rival.

Elogiado pelo técnico Fábio Carille, Fellipe Bastos é o reserva imediato de Camacho e ganhará a concorrência de Maycon quando o prata da casa retornar da Seleção Brasileira sub-20. Como não se trata de um jogo oficial, ele deverá participar do segundo tempo do amistoso contra a Ferroviária, na quarta-feira, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado