Se recuperando de grave lesão, zagueiro Yago renova com Corinthians por mais seis meses - Gazeta Esportiva
Se recuperando de grave lesão, zagueiro Yago renova com Corinthians por mais seis meses

Se recuperando de grave lesão, zagueiro Yago renova com Corinthians por mais seis meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2020 às 20:09

São Paulo, SP

Yago foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2015.(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Para surpresa do torcedor corintiano, o meio-campista Víctor Cantillo não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está fora da partida contra o Mirassol. Em contrapartida, o nome do zagueiro Yago apareceu, sinalizando uma renovação de contrato com o Corinthians.

Seu vínculo com o Timão vencia no dia 31 de dezembro de 2019, mas por lei, o clube teve de renovar o contrato pelo fato do defensor estar realizando um tratamento no time. O novo acordo vai até 31 de junho de 2021. Fora dos planos de Tiago Nunes, se espera que quando o zagueiro estiver 100%, seja rapidamente negociado.

Em recuperação de uma cirurgia no menisco lateral do joelho direito, realizada em setembro do ano passado, o defensor faz fisioterapia nas dependências do CT Joaquim Grava.




Com 61 partidas com a camisa do Corinthians, Yago foi campeão brasileiro em 2015, mas não conseguiu uma sequência. O atleta de 27 anos chegou a ser emprestado para Bragantino, Ponte Preta, Botafogo e Goiás, sendo no último que se lesionou.

Conteúdo Patrocinado