Roni corresponde à chances no Corinthians e acumula bons números no início da temporada - Gazeta Esportiva
Roni corresponde à chances no Corinthians e acumula bons números no início da temporada

Roni corresponde à chances no Corinthians e acumula bons números no início da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 10:34

São Paulo, SP

O Corinthians saiu atrás contra o Guarani, na última terça-feira, mas conseguiu reverter o placar e levou a vitória por 2 a 1. Além do resultado, Roni foi novamente uma peça importante dentro da equipe e vem chamando atenção pelas boas atuações.

O meio-campista saiu do banco de reservas em todos os quatro jogos do clube no Campeonato Paulista e até ganhou elogios do técnico Fernando Lázaro após a partida.

VEJA MAIS: Elogiado por Lázaro, Roni analisa início de temporada no Corinthians e rasga elogios a Giuliano: “Mentor”



Na estreia contra o Red Bull Bragantino, Roni foi substituído por Du Queiroz. Na vitória diante do Água Santa e no último jogo, ocupou o lugar de Maycon. No empate com a Inter de Limeira, trocou com Cantillo.

Dentre todos os jogadores do Corinthians que participaram das quatro rodadas do Paulistão, o meio-campista é o terceiro com mais precisão nos passes, com 97%, segundo dados da Footstats.

Além das descidas ofensivas, Roni corresponde na defesa com solidez. Até aqui, são sete desarmes e três finalizações bloqueadas.

Veja quem foi bem e quem foi mal na vitória de virada do Corinthians sobre o Guarani





O próximo compromisso do Corinthians é no domingo, no clássico contra o São Paulo. O duelo está marcado para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Morumbi,

Conteúdo Patrocinado