Romero relembra desentendimento com Reinaldo em jogo do Corinthians e provoca: "6 a 1 contra São Paulo" - Gazeta Esportiva
Romero relembra desentendimento com Reinaldo em jogo do Corinthians e provoca: "6 a 1 contra São Paulo"

Romero relembra desentendimento com Reinaldo em jogo do Corinthians e provoca: "6 a 1 contra São Paulo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2023 às 18:24

São Paulo, SP

O atacante Ángel Romero provocou o lateral esquerdo Reinaldo. O jogador paraguaio relembrou o desentendimento que teve com o defensor durante o jogo entre Corinthians e Grêmio, antes da data Fifa. O camisa 11 disse que essa "briga" vem de tempos, desde a goleada do Timão sobre o São Paulo por 6 a 1, em 2015. Na ocasião, o defensor defendia as cores do Tricolor Paulista e Romero marcou dois gols, levando a Fiel Torcida à loucura na Neo Química Arena.

Durante o primeiro tempo da vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 1 a 0, Romero e Reinaldo se desentenderam em alguns momentos. A Corinthians TV mostrou o lance para o paraguaio, que aproveitou para provocar o defensor.

"É muito tempo brigando com ele (Reinaldo), né? Ele lembra bem o porquê. Contra São Paulo, 6 a 1… Não, não lembra não, desculpa aí (risos)", disse Romero ao veículo oficial do clube.

No Majestoso em questão, o Corinthians já havia conquistado o hexacampeonato brasileiro e Tite levou a campo um time considerado alternativo. Mesmo assim, o Alvinegro não tomou conhecimento do rival.




Romero foi o autor do gol da vitória do Timão em Porto Alegre, no último compromisso antes da data Fifa. O jogador de 31 anos teve participação direta em oito pontos do Corinthians neste Campeonato Brasileiro.

Outro tema levantado pela Corinthians TV foi a relação de Romero com Mano Menezes. O atacante não poupou elogios ao comandante, que o trouxe ao Alvinegro há quase 10 anos.

"Ele que me trouxe aqui em 2014, conheço ele muito tem, sei o que ele gosta, o que quer dentro de campo. Então graças a Deus agora ele está com a gente de novo e tive a oportunidade de jogar com a volta dele. O time melhorou bastante e eu também cresci. Na primeira passagem, a gente jogou seis meses juntos, depois ele saiu. Sempre que a gente jogava contra, eu cumprimentava ele. Ele me deu a oportunidade de vir para cá, sempre agradeço. A história que tenho aqui é graças a ele", comentou Romero.

Conteúdo Patrocinado