Romero celebra título como titular e comenta repercussão no Paraguai

Leonardo Moric* - São Paulo,SP

08-05-2017 17:33:41

O atacante Ángel Romero vive um bom momento com a camisa do Corinthians. Após sofrer muitas contestações em relação a seu futebol, o paraguaio conseguiu dar a volta por cima e conquistar seu primeiro título no Timão como titular, fazendo inclusive o gol no segundo jogo da final, no último domingo, contra a Ponte Preta. Feliz com o momento, o jogador admitiu um sabor especial pela conquista.

"Com certeza vai ficar na memória. Muito importante o título, principalmente para nós como grupo. Pelo lado pessoal também estou feliz porque foi um título que pude participar em muitos jogos, com uma boa continuidade", declarou o atacante, que também esteve presente na conquista do Brasileirão de 2015 como opção no banco de reservas.

O título, porém, não teve um grande tamanho apenas para o jogador. No Paraguai, país aonde nasceu, a imprensa local também repercutiu muito o título e a importância de Romero para a conquista. O atacante alvinegro foi destaque em jornais como o Hoy, La Nación, e ABC Color.

"Foi grande a repercussão, porque é muito difícil sair campeão em um time muito grande como o Corinthians. Acho que a maioria dos jornais falou que fomos campeões no Brasil. É um título que me marcou muito e acredito que para o Balbuena também", afirmou, lembrando o também paraguaio Balbuena.

Romero também fez questão de exaltar o carinho da torcida, que o aplaudiu após substituição no jogo do último domingo. "Fico feliz pelo carinho da torcida. Quando fui substituído gritaram meu nome e aplaudiram. Sempre ficará marcado na memória", enalteceu.

Com a boa fase, o jogador, que é o artilheiro da Arena Corinthians em sua curta história, com 18 gols, prometeu trabalhar ainda mais para aumentar sua marca.

"Muito bom, com certeza. Mas quero aumentar ainda minha marca. É muito cedo para falar, o estádio ainda tem três anos. Mas quero fazer mais gols importantes como o de ontem. Vou seguir trabalhando para também aumentar minha marca na Arena e ajudar meu time", finalizou.

Hoy foi um dos jornais paraguaios a enaltecer feito de Romero (Foto: Reprodução)

especial para a Gazeta Esportiva*

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?