Róger Guedes revela papo com Luan antes de marcar gol de falta - Gazeta Esportiva
Róger Guedes revela papo com Luan antes de marcar gol de falta

Róger Guedes revela papo com Luan antes de marcar gol de falta

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2021 às 08:00

São Paulo, SP

A falta que originou o primeiro gol de Róger Guedes pelo Corinthians foi sofrida por Fábio Santos, mas foi com Luan que o atacante teve uma conversa antes de bater na bola.

"Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: "Deixa eu bater". E ele falou: "Pode pegar, de boa". Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem pra bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o canto e fui feliz no chute", comentou o camisa 123 em entrevista divulgada pelo clube.



Aliás, Róger Guedes nunca havia feito um gol de falta no Brasil, por onde o atleta defendeu Palmeiras e Atlético-MG.

"Na China, fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente (no Shandong Luneng). Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro (de falta) no Brasil".

"Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semana e nos oito meses em que estava sem jogar", completou o jogador de 24 anos.




 

Conteúdo Patrocinado