Gazeta Esportiva

Roger Guedes deve ser anunciado pelo Corinthians no dia do aniversário do Palmeiras

Foto: Ag. Corinthians

A final do Campeonato Paulista estava em seus instantes finais, nos acréscimos do segundo tempo, quando o Corinthians anunciou a contratação de Sylvinho.

Inevitavelmente, os veículos de comunicação, principalmente os paulistas, não puderam dar atenção exclusiva ao título do São Paulo.

Como um intruso naquele momento, o Corinthians garantiu seu espaço na mídia e movimentou seus torcedores nas redes sociais com um assunto alheio à decisão do Estadual em que ele estava de fora.

A ação, obviamente, não foi por ordem do acaso, e sim planejada pelo departamento de comunicação do alvinegro.

Mais uma vez, o Corinthians deve usar a sua força midiática como estratégia para, de alguma maneira, ofuscar um rival.

A Gazeta Esportiva apurou que tudo caminha para Roger Guedes ser anunciado oficialmente pelo Timão nesta quinta-feira, justamente no dia do aniversário do arquirrival Palmeiras.

Internamente, não há dúvida de que o assunto concentrará em si as atenções nos sites de notícia, nos debates esportivos e nas redes sociais.

No clube, no entanto, ninguém fala abertamente sobre a “coincidência”.

Na terça-feira, o Shandong Luneng confirmou a rescisão de contrato com o atacante de 24 anos. Nesta quarta, foi a vez o atleta se despedir dos chineses. O caminho ficou livre e o dia foi tirado para reuniões e acertos finais com o Corinthians, que deve formalizar acordo até o fim de 2024.

Exit mobile version