Róger Guedes comemora golaço e lamenta "gosto de derrota" em empate contra o Athletico - Gazeta Esportiva
Róger Guedes comemora golaço e lamenta "gosto de derrota" em empate contra o Athletico

Róger Guedes comemora golaço e lamenta "gosto de derrota" em empate contra o Athletico

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2022 às 23:36 • Atualizado: 15/06/2022 às 23:48

São Paulo, SP

O atacante Róger Guedes fez um golaço de falta no empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e Corinthians nesta noite, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que voltou a marcar após dez jogos, falou sobre o tento e também sobre o empate sofrido.

"Representa muito (o gol), dá confiança. Todo atacante gosta de marcar. Um empate está bom, infelizmente saímos com um gosto de derrota, fazíamos uma bela partida, mas faz parte", iniciou logo na saída do gramado à TV Globo.




O Corinthians agora volta suas atenções para seu próximo compromisso, o jogo contra o Goiás, na Neo Química Arena, domingo, às 16h (de Brasília). O camisa 9 já projetou o duelo.

"A gente vai em busca, jogo após jogo, dia após dia, o campeonato é longo, ainda está no começo e vamos em busca", finalizou.

Com o resultado desta quarta-feira, o Corinthians permanece na segunda colocação da tabela, com 22 pontos, atrás do Palmeiras, que, nesta quinta, recebe o Atlético-GO e pode abrir vantagem na pontuação.

Conteúdo Patrocinado