Róger Guedes comemora atuação em campo e diz respeitar decisão de VP: "Eu estava trabalhando"
São Paulo, SP
19/06/22 | 18:05 -
19/06/22 | 19:34
O Corinthians venceu o Goiás pelo placar mínimo neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos, de pênalti, foi quem garantiu o placar, mas Róger Guedes, que se movimentou bastante em campo, foi quem levou o prêmio de melhor do jogo para casa.
"Mais uma vez feliz, agradecer pelo prêmio, feliz em ajudar a equipe. Eu estava trabalhando, opção dele (Vítor Pereira) não me colocar e vai de treinador para treinador. Feliz que ele tem me colocado agora. Importante ganhar minutagem", falou o camisa 9 na saída do gramado à TV Globo.
A má notícia, porém, é que Guedes não poderá atuar no próximo duelo do Brasileirão, contra o Santos, pois estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo.
Para o jogo, o treinador não pôde contar com Júnior Moraes, mais uma vez com quadro alérgico, e colocou Róger Guedes na referência de ataque, como fez no empate contra o Athletico-PR. Desta vez, porém, Willian foi cortado por conta de um desconforto muscular.
Agora, o Alvinegro tem uma sequência difícil dentro de casa: nesta quarta-feira, recebe o Santos pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Depois, no sábado, recebe novamente o clube praiano, pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília). Por fim, na outra terça-feira, será a vez de enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores.
VALEU MAIS UMA VEZ, FIEL!!!#VaiCorinthians pic.twitter.com/oPelg615Ks
— Corinthians (@Corinthians) June 19, 2022
Deixe seu comentário