Róger Guedes comemora atuação em campo e diz respeitar decisão de VP: "Eu estava trabalhando" - Gazeta Esportiva
Róger Guedes comemora atuação em campo e diz respeitar decisão de VP: "Eu estava trabalhando"

Róger Guedes comemora atuação em campo e diz respeitar decisão de VP: "Eu estava trabalhando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 18:05 • Atualizado: 19/06/2022 às 19:34

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o Goiás pelo placar mínimo neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos, de pênalti, foi quem garantiu o placar, mas Róger Guedes, que se movimentou bastante em campo, foi quem levou o prêmio de melhor do jogo para casa.

"Mais uma vez feliz, agradecer pelo prêmio, feliz em ajudar a equipe. Eu estava trabalhando, opção dele (Vítor Pereira) não me colocar e vai de treinador para treinador. Feliz que ele tem me colocado agora. Importante ganhar minutagem", falou o camisa 9 na saída do gramado à TV Globo.

A má notícia, porém, é que Guedes não poderá atuar no próximo duelo do Brasileirão, contra o Santos, pois estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo.




Para o jogo, o treinador não pôde contar com Júnior Moraes, mais uma vez com quadro alérgico, e colocou Róger Guedes na referência de ataque, como fez no empate contra o Athletico-PR. Desta vez, porém, Willian foi cortado por conta de um desconforto muscular.

Agora, o Alvinegro tem uma sequência difícil dentro de casa: nesta quarta-feira, recebe o Santos pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Depois, no sábado, recebe novamente o clube praiano, pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília). Por fim, na outra terça-feira, será a vez de enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado