Gazeta Esportiva

Robson Bambu, do Corinthians, se pronuncia após arquivamento do caso de suposto estupro

Robson Bambu, do Corinthians, se pronuncia após arquivamento de suposto caso de estupro

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na tarde desta quinta-feira, Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, se pronunciou pela primeira vez após o arquivamento do caso do suposto estupro que teria cometido. Em suas redes sociais, o atleta comemorou a conclusão do processo.

“Obrigado a quem esperou o desfecho do inquérito e acreditou na Justiça, sem julgamentos precipitados. Em nenhum momento duvidei que tudo seria esclarecido. O apoio de minha família, amigos, clube e torcedores me ajudou a atravessar esse período com serenidade. Só tenho a agradecer!”, escreveu.

O caso foi arquivado nesta quarta-feira pela juíza Paloma Moreira de Assis Carvalho, do Tribunal de Justiça de São Paulo. A decisão é definitiva.

O pedido foi feito pelo Ministério Público, que, na figura do promotor Márcio Takeshi Nakata, afirmou não haver “indícios suficientes nem justa causa para a deflagração de ação penal contra os investigados”.

No momento da acusação, em fevereiro, Robson Bambu havia recém chegado ao Corinthians.

Dentro das quatro linhas, o zagueiro disputou cinco jogos com a camisa do Timão. O último na última terça-feira, quando a equipe de Vítor Pereira empatou com o Boca Juniors, na La Bombonera, pela fase de grupos da Libertadores.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o São Paulo. O clássico ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version