Roberto de Andrade é vaiado em festa de aniversário do Corinthians - Gazeta Esportiva
Roberto de Andrade é vaiado em festa de aniversário do Corinthians

Roberto de Andrade é vaiado em festa de aniversário do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

01/09/2022 às 21:28 • Atualizado: 20/09/2022 às 18:15

São Paulo, SP

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, foi vaiado na noite desta quinta-feira, na festa em comemoração aos 112 anos do clube, na Neo Química Arena.

Grande parte dos sócios, torcedores e convidados presentes nas arquibancadas mostraram protesto quando o profissional falou durante o bate-papo com os campeões da Libertadores e do Mundial de 2012, tema da live show "Ano Dourado". Em 2012, ele era diretor do clube também.

Veja tuíte de Marina Bufon (@marina_bufon):



Além de Roberto, estiveram na roda de conversa Cássio e Fábio Santos, ainda atuando pelo clube nesta temporada, além de Danilo Andrade, hoje técnico do sub-20, Alex Mechini, auxiliar técnico do Timão, e Alessandro Nunes, atual gerente de futebol.

E MAIS: Duilio confirma conversas com lateral por renovação e explica cenário de VP no Corinthians

Roberto de Andrade é, frequentemente, alvo de protestos da Fiel Torcida, principalmente das organizadas do clube. Neste ano, ele mesmo disse que respeitava os protestos, mas que não entendia o motivo.

“Não é a primeira vez que fazem isso, vou responder algumas coisas: respeito, todos têm o direito de protestar e reclamar (...). Quem sabe se estamos fazendo um bom trabalho é o presidente, não quem está de fora. Os problemas que surgem, resolvemos internamente, como tem que ser feito. Tudo aquilo que a gente entende que é importante o torcedor saber, a gente fala. Não significa que a gente não está fazendo nada. Quem pode fazer avaliação é o presidente do clube. Se eu não estivesse ajudando o clube, eu mesmo pediria para ir embora, não tem problema nenhum com isso, com vaidade, com cargo. Mas a gente está aqui colaborando com o clube. Respeito a manifestação de todos, mas é simples falar para sair diretor, técnico, esse ou aquele. Não vejo o porquê dessa fala, o que a diretoria está fazendo de errado”, falou na ocasião.

A comemoração no palco pelos 112 anos do clube contou com os shows do grupo de pagode Envolvência, Mc Hariel, Mc Ryan e Felipe Araújo, que irão durar noite afora. O bate-papo com os campeões foi uma das ações da noite.


Conteúdo Patrocinado