Roberto de Andrade admite desejo de contratar novo centroavante após saída de Jô - Gazeta Esportiva
Roberto de Andrade admite desejo de contratar novo centroavante após saída de Jô

Roberto de Andrade admite desejo de contratar novo centroavante após saída de Jô

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

10/06/2022 às 21:00

São Paulo, SP

Após a saída de Jô, o Corinthians possui agora apenas um centroavante em seu elenco principal, Júnior Moraes. Por conta disso, a diretoria trabalha com o desejo de contratar um novo jogador para a posição, melhor se já for nesta janela de transferências.

"Com a saída do Jô, ficamos com uma opção a menos de centroavante. Precisamos aguardar a janela, porque agora não temos o que fazer. A gente tem que repor a saída do Jô, só não sei se conseguiremos fazer isso já, temos que aguardar a janela", disse Roberto de Andrade, diretor de futebol, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Corinthians e Jô rescindiram contrato em comum acordo na última quinta, após o jogador ser flagrado em um bar durante a derrota do time para o Cuiabá. Ele ainda faltou ao treino de quarta-feira e não compareceu pessoalmente para decidir seu futuro. O estafe do atleta foi quem esteve com o clube para acertar os detalhes da rescisão.




Ao contrário do que diz o técnico Vítor Pereira, Roberto de Andrade não enxerga um elenco "curto", mas que o Alvinegro deve aproveitar as oportunidades de mercado que vierem, principalmente no ataque, que agora é o setor mais carente.

“Eu enxergo que o elenco não está curto, não concordo, em algumas posições. Pela quantidade de jogos, é massacrante, é pouco tempo de recuperação, mas as oportunidades de mercado o Corinthians sempre esteve aberto, independente da posição. Lógico que a prioridade é quando se tem menos opções no setor. Vamos aproveitar a janela para deixar o elenco mais forte”, finalizou.

O Timão se prepara para receber o Juventude neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O time é o segundo colocado na tabela.

Conteúdo Patrocinado