Responsável pela vitória, ­­­Davó fala sobre chance como titular: “Trabalhei duro para caramba” - Gazeta Esportiva
Responsável pela vitória, ­­­Davó fala sobre chance como titular: “Trabalhei duro para caramba”

Responsável pela vitória, ­­­Davó fala sobre chance como titular: “Trabalhei duro para caramba”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2020 às 00:05

São Paulo, SP

Ao ser divulgada uma hora antes de a bola rolar, a escalação do Corinthians para enfrentar o Internacional chamou a atenção de todos. Isso porque Matheus Davó, que sequer vinha sendo relacionado, recebeu uma chance como titular de Vagner Mancini justamente contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Sob olhos duvidosos em relação ao que poderia entregar à equipe, Matheus Davó não se intimidou diante do forte adversário e fez exatamente aquilo que o treinador corintiano esperava: velocidade, intensidade e, claro, bola na rede.

“O Mancini teve uma proposta de me colocar hoje justamente pra aproveitar esse jogo rápido. Fui feliz novamente contra o Inter [já havia marcado 4 gols contra o Colorado na Copinha de 2019, quando era jogador do Guarani]. Trabalhei duro para caramba esse tempo que fiquei de fora, esperando a oportunidade. Não esperava, mas, graças a Deus, a oportunidade veio e consegui aproveitar. Agradeço à minha família que esteve ao meu lado em todos os momentos”, disse Davó após a partida.




Agora, a tendência é que o jovem de 21 anos siga como titular do Corinthians para a decisão da próxima quarta-feira, contra o América-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em plena Itaquera, o Timão precisará reverter o resultado e, ao menos vai a Belo Horizonte com mais confiança depois de vencer uma das principais equipes do País na atualidade.

“Eu acho que esse jogo tem que ser um divisor de águas. A gente não pode aceitar o jogo do Corinthians como foi feito diante do América-MG. Não foi um jogo terrível, tivemos oportunidades para poder ganhar, volume para poder ganhar. O que torcedor quer ver é o que ele viu hoje em campo. Após o jogo contra o América-MG tivemos uma conversa muito verdadeira entre nós, de muita cobrança. Eu costumeiramente faço isso nos meus elencos, porque isso é gestão de grupo, muitas vezes é preciso colocar o dedo na ferida, falar a verdade. Essa conversa foi extremamente valiosa, porque estou há 20 dias no Corinthians e não tinha visto a cobrança entre eles atletas que é uma coisa que falta hoje no futebol”, afirmou o técnico Vagner Mancini.

Conteúdo Patrocinado