Renê Jr diz que teve propostas para sair e mostra gratidão ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Renê Jr diz que teve propostas para sair e mostra gratidão ao Corinthians

Renê Jr diz que teve propostas para sair e mostra gratidão ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/10/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Renê Júnior não entrava em campo desde 21 de julho de 2018. Foram mais de 400 dias afastado dos jogos. Nesta quinta, o volante de 30 anos entrou no segundo tempo para ajudar o Corinthians contra o Athletico-PR e chegou a estranhar a opção do técnico Fábio Carille.

“Até pelo tempo inativo, quando ele apontou eu perguntei duas vezes para confirmar se era eu mesmo que ia entrar. Passou um filme na cabeça, da recuperação, dos momentos difíceis. Mas quero pensar o mínimo no passado, no que aconteceu, quero pensar no futuro e em ajudar cada vez mais, me firmar cada vez mais”, explicou o jogador, que passou por três cirurgias nos joelhos.




“Eu tive propostas para sair, mas em nenhum momento pensei em sair do Corinthians, até pela gratidão, pelo que os profissionais daqui fizeram. Sei que tenho muito a ajudar, a render, quero mostrar meu futebol. Fiz poucos jogos, quero ter essa sequência, me firmar, continuar vestindo a camisa do Corinthians e pensar num futuro melhor no clube”, contou.

Com Urso e Sornoza fora, e Ramiro mal, Renê Júnior pode até ser surpresa contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Matheus Jesus é outro que concorre a um lugar no time.

“Sei que tem muita coisa para melhorar, quero agradecer principalmente minha família e o grupo. Espero poder ajudar”, disse. “Agora é descansar para no final de semana ir bem no clássico”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado