Renato Augusto considera atuação razoável e diz que equipes jogam mais agressivas contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Renato Augusto considera atuação razoável e diz que equipes jogam mais agressivas contra o Corinthians

Renato Augusto considera atuação razoável e diz que equipes jogam mais agressivas contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2022 às 21:38 • Atualizado: 24/03/2022 às 23:50

São Paulo, SP

O Corinthians sofreu, mas conseguiu garantir sua vaga para as semifinais do Paulistão nos pênaltis na noite desta quinta-feira, contra o Guarani. O meia Renato Augusto, eleito o melhor da partida, analisou brevemente o duelo, considerando-o de "razoável para bom".

"Cada jogo tem sua história, mas temos que estar preparados para todas as situações. Tomamos um gol de bola parada, trabalhamos bastante tanto a defensiva quanto a ofensiva. Fizemos o gol na ofensiva e depois tomamos na defensiva. Então é melhorar alguns aspectos. Não temos tanto tempo para trabalhar, é um jogo atrás do outro, então vamos conversar bastante para que a gente possa fazer um bom jogo no domingo", iniciou ao Premiere na saída do campo.




"A gente sabe que vai ser difícil. As equipes vão vir contra a gente sempre mais agressivas do que elas jogam contra as outras equipes. Isso é normal, temos que nos adaptar a isso e sermos também agressivos. A gente competiu mais nesse jogo, fomos agressivos, criamos. Fizemos um jogo de razoável para bom. Dá pra melhorar muita coisa. Agora a gente vai descansar o pouco tempo que a gente tem para a semifinal".

Com o resultado, o Timão fará a partida única da semifinal contra o São Paulo no estádio do Morumbi, no domingo, às 16h (de Brasília). Como o Tricolor venceu o São Bernardo por 4 a 1, acabou ficando à frente na tabela geral pelos gols marcados e decidirá em casa. Do outro lado, Palmeiras e RB Bragantino disputam a outra vaga, em partida que acontecerá no Allianz Parque no sábado.

 

Conteúdo Patrocinado