Rei dos clássicos do Corinthians, Jô pode assumir a artilharia da Arena diante do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rei dos clássicos do Corinthians, Jô pode assumir a artilharia da Arena diante do Palmeiras

Rei dos clássicos do Corinthians, Jô pode assumir a artilharia da Arena diante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians recebe o Palmeiras em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro. E para deixar o gramado da Neo Química Arena com os três pontos, o Timão espera contar com o faro de gol do centroavante Jô.

E a partida pode ser especial para o camisa 77. Caso seja escalado por Sylvinho e deixe a sua marca contra os rivais, ele irá se tornar o maior artilheiro do novo estádio corintiano.




Até o momento ele soma 27 bolas na rede em Itaquera. Com isso, ele está empatado com o paraguaio Ángel Romero na liderança do ranking. Jadson (24 gols), Guerrero (15 gols) e Rodriguinho (14 gols) completam o top 5.

Para atingir esse feito, Jô espera voltar a contar com o seu status de "Rei dos clássicos" do Corinthians. Durante as suas três passagens pelo clube, ele se notabilizou pelo alto número de tantos anotados diante dos três maiores rivais do time no estado, principalmente em 2017.

Contra o Palmeiras, são seis gols em 17 jogos. Acontece que ele não consegue castigar o Alviverde há mais de um ano. A última vez que ele marcou em um Derby foi em 8 de agosto de 2020, na final do Paulistão. Desde então, foram quatro clássicos em branco.

Agora, ele espera voltar a ter bons números contra o Verdão e, de quebra, assumir a artilharia da Neo Química Arena neste sábado, às 19 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado