Raul marca seu primeiro gol pelo Corinthians, chora e presta homenagem a irmã morta - Gazeta Esportiva
Raul marca seu primeiro gol pelo Corinthians, chora e presta homenagem a irmã morta

Raul marca seu primeiro gol pelo Corinthians, chora e presta homenagem a irmã morta

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2021 às 22:48 • Atualizado: 25/04/2021 às 23:04

São Paulo, SP

Raul ganhou mais uma oportunidade de ser titular do Corinthians nesse domingo e conseguiu aproveitar da melhor maneira possível.


O zagueiro foi perfeito atrás, marcou um gol na frente e, assim, ajudou o Timão a vencer o Santos na Vila Belmiro.





Fora a atuação de destaque, Raul fez uma bela homenagem para a irmã Fabíola Cristina. Em julho do ano passado, prestes a se mudar para Portugal, ela sofreu uma acidente automobilístico quando voltava para casa de uma festa de despedida dos amigos e acabou morrendo.



Raul exibiu a camisa em homenagem a irmã morta (Foto: Reprodução)


Fabíola tinha 25 anos e era mãe de uma garotinha que hoje tem 8 anos. Nesse domingo, aos 22, Raul foi às lágrimas logo após marcar seu gol e mostrou uma camiseta para homenagear a irmã.


"Faz nove meses que perdi ela. Sempre que entro em campo eu procuro dar o melhor por ela. Estou muito feliz", comentou o zagueiro ao Premiere no intervalo do jogo.


Raul e Fabíola eram irmãos por parte de mãe e sempre foram muito próximos um do outro. A cada passado na carreira, o jogador costuma lembrar da irmã de alguma maneira e prestar sua homenagem. Já havia sido assim em sua estreia pela equipe profissional do Timão.




Conteúdo Patrocinado