Raul Gustavo leva amarelo em retorno e vira desfalque para o Corinthians contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Raul Gustavo leva amarelo em retorno e vira desfalque para o Corinthians contra o Atlético-GO

Raul Gustavo leva amarelo em retorno e vira desfalque para o Corinthians contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2022 às 20:20

São Paulo, SP

O zagueiro Raul Gustavo levou cartão amarelo na derrota para o América-MG, na noite deste domingo, e virou desfalque para o próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro, que será diante do Atlético-GO, somente em 28 de setembro, na Neo Química Arena.

O lance em questão aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, quando o defensor se desentendeu com jogadores adversários antes da cobrança de um escanteio. Benítez, do Coelho, também foi advertido.

Raul foi titular nesta partida após um longo período fora por lesão no adutor da coxa. Seu último compromisso foi no dia 9 de agosto, na derrota e eliminação para o Flamengo, ainda pela Libertadores.

O Corinthians não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 nesta noite, com gol marcado por Juninho, na etapa complementar. Ainda assim, o clube segue na quinta colocação, fora do G4, com 44 pontos.

O Brasileirão terá uma pausa por conta dos últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, contra Tunísia e Gana, nos dias 23 e 27 de setembro, na Europa.

O próximo compromisso do Timão será um dia depois, em 28 de setembro, na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado