Ramón comanda Corinthians em penúltimo treino antes de enfrentar o Juventude pela Copa do Brasil
Por Redação
09/09/2024 às 19:31 • Atualizado: 09/09/2024 às 19:50
São Paulo, SP
Antes de enfrentar o time de Caxias, os comandados de Ramón Díaz têm mais uma atividade programada para a tarde desta terça-feira. A equipe paulista precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, para avançar às semifinais da Copa do Brasil.
Os atletas começaram as atividades do dia com um trabalho de força na academia. Após o aquecimento, o elenco realizou uma atividade de troca de passes com movimentações. O técnico Ramón ainda comandou mais um exercício tático de enfrentamento. No final do treino, houve um complemento de finalizações.
Recém-contratado pelo Timão, o meia peruano André Carrillo foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite desta segunda-feira, mas não poderá jogar contra o Juventude devido ao regulamento da Copa do Brasil. Assim, sua estreia pode acontecer apenas contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Convocados pelas suas seleções nesta data Fifa, Félix Torres (Equador) e José Martínez (Venezuela) devem ser desfalques. O volante Alex Santana (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Cacá (suspenso) e Matheuzinho (suspenso) são ausências certas.
O atacante Héctor Hernández, que teve lesão de 1ºgrau na coxa durante a vitória contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi registrado treinando com bola nesta segunda-feira. Sua presença para a partida diante do Juventude não está totalmente descartada.