Ramiro fala sobre entrosamento com Cantillo e sequência no time do Corinthians - Gazeta Esportiva
Ramiro fala sobre entrosamento com Cantillo e sequência no time do Corinthians

Ramiro fala sobre entrosamento com Cantillo e sequência no time do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva virtual realizada na tarde de sexta-feira, o meia Ramiro falou sobre o companheiro Victor Cantillo. O camisa 8 destacou o fato de estar ganhando entrosamento com o colombiano, de quem recebeu dois grandes lançamentos nos últimos jogos do Corinthians: no lance do gol contra o São Paulo e na jogada em que Fábio Sanches mandou contra a própria meta no duelo com o Goiás.

“É um atleta que já vem nos ajudando muito, desempenhando essa função de passe longo, tanto para mim como o Fagner ou quem estiver jogando na função, até também do lado esquerdo do campo. A gente tem que procurar explorar isso e conhecer o mais rápido possível os jogadores para que a gente possa trazer essas características positivas de cada jogador a nosso favor”, declarou.




Ramiro também falou sobre a sequência que vem tendo no time titular do Corinthians. Lesionado no primeiro semestre, o jogador de 27 anos começou entre os onze iniciais em 11 das 12 partidas disputadas pelo Timão depois da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

“Fico feliz em ser lembrado, de estar recebendo oportunidades e ter uma sequência. Durante a quarentena e nesse pós-lesão, eu procurei me dedicar ao máximo para estar voltando 100% e ajudar meus companheiros. Esse é o meu maior objetivo, sempre pensar na equipe, estar pensando no coletivo à frente do individual”, disse.

Ocupando a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados em seis jogos, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília). A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes encara o Botafogo na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado