Ramiro destaca importância de Jô e Fagner no Corinthians - Gazeta Esportiva
Ramiro destaca importância de Jô e Fagner no Corinthians

Ramiro destaca importância de Jô e Fagner no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed

04/08/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Na véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o meio-campista Ramiro rasgou elogios a dois companheiros do Corinthians. O jogador do Timão comentou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, sobre a importância de Jô e Fagner para a equipe de Tiago Nunes.

Ao falar sobre Jô, Ramiro destacou a identificação do atacante com o clube e disse que com o tempo os jogadores vão conseguir alcançar um melhor entrosamento.

"Entrosamento com jogador inteligente, de nivel técnico alto e identificado com o clube é muito fácil, né? A gente sabe que ele tem uma história muito linda dentro do clube, um currículo invejável e veio para nos ajudar muito. Apesar do pouco tempo de treinamento, vamos procurar estar com o entrosamento cada vez melhor, favorecendo o jogo dele, sabemos que o atacante precisa ser alimentado, pois vive de gols. Então vamos dar o máximo para ajudá-los", disse o meia.



Outro atleta do Alvinegro que recebeu elogios de Ramiro foi Fagner, com quem o meia tem feito uma dupla pelo lado direito do campo.

"É difícil falar do Fagner. Difícil e fácil ao mesmo tempo. É um jogador de seleção brasileira, de Copa do Mundo, estar jogando ao lado dele é para mim motivo de orgulho, satisfação e motivação. É um cara que tem uma entrega e uma identificação com o clube. Procuro me espelhar nele, na história dele, e também estar dando a minha contribuição e ajudá-lo da forma que consigo. Ele é um jogador inteligente, procuramos conversar nos treinamentos e nos jogos, nos aproximar para desenvolver as jogadas pelo lado direito e alimentar os atacantes, explicou.

Ramiro, Jô e Fagner são alguns dos possíveis titulares de Tiago Nunes para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira. O confronto ocorre às 21h30 (de Brasília) na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado