Ramiro analisa fase de Luan e diz não gostar de comparações com tempos de Grêmio - Gazeta Esportiva
Ramiro analisa fase de Luan e diz não gostar de comparações com tempos de Grêmio

Ramiro analisa fase de Luan e diz não gostar de comparações com tempos de Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2020 às 17:30

São Paulo, SP

Principal reforço do Corinthians para a temporada, Luan ainda não conseguiu se firmar no clube e vem sendo criticado. Companheiro do meia-atacante também no Grêmio, onde o camisa 7 viveu sua melhor fase, Ramiro afirmou não gostar de comparações nesse sentido, já que o tema é "relativo".

"Uma pergunta um pouco relativa em se tratando de atuação individual. Ele vem de um clube onde ficou sete anos com os mesmos companheiros, teve crescente no clube com o passar dos anos, foi construindo esse castelo de protagonismo, agora se transfere e sabe que a cobrança nele é grande, mas está preparado, atleta de ponta sabe o tamanho da responsabilidade que é. É um pouco, não sei se chato, mas comparação eu não gosto muito", declarou o camisa 8 em entrevista coletiva virtual realizada nesta sexta-feira.



Para exemplificar, o jogador fez um paralelo com a sua própria carreira, dizendo o Ramiro do Timão é diferente do Ramiro das outras equipes pelas quais passou.

"O Ramiro de outros clubes é outro, esse aqui é mais maduro, lá era outro clube, outra comissão. Meu compromisso é com grupo, comissão, não ser exatamente o Ramiro que eu fui em tempos atrás, tenho que cumprir o que a comissão de hoje precisa de mim,. O Luan procura se dedicar, tem autocrítica, sabe quando está bem e mal, essa oscilação existe, a gente procura com trabalho diminuir para sempre evoluir ir nos cobrando para ajudar companheiros", completou.

Ocupando a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados em seis jogos, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília). O Timão encara o Botafogo na Neo Química Arena, pela oitava rodada da competição nacional.


Conteúdo Patrocinado