Quem foi bem e quem foi mal na derrota do Corinthians para o Fluminense
1/6
Renato Augusto foi um dos jogadores que tentou dar mais mobilidade no meio-campo, arriscando os (poucos) passes no ataque e alguns chutes de fora da área. Acabou substituído no primeiro tempo após sentir a coxa. Preocupa para a sequência. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
2/6
Sem Yuri Alberto, Róger Guedes precisou jogar centralizado, como referência, posição em que não gosta de atuar. Não foi bem, muito também por conta da atuação de todo o time, já que a bola não chegava nele. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
3/6
Ao substituir Gustavo Silva logo no primeiro minuto, Ramiro teve missão difícil, mas não conseguiu cumprir ofensivamente o papel que deveria e, portanto, acabou substituído por Giovane no segundo tempo, mais para o final do jogo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
4/6
Escalado para atuar do lado esquerdo, Mateus Vital apareceu na principal jogada de ataque corintiana, quando Giovane parou em Fábio. No entanto, não conseguiu contribuir com muito mais no restante do duelo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
5/6
Giovane teve a chance mais clara do jogo, quando o placar já estava 2 a 0. Após cruzamento de Mateus Vital, obrigou grande defesa de Fábio, mas foi só. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
6/6
Bruno Méndez entrou no intervalo, no lugar de Balbuena, com desconforto muscular. Não foi bem na função, visto que permitiu as duas chegadas principais do segundo tempo, em gol impedido e no segundo de Cano. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)