Quarteto não vai a campo e Carille deve repetir escalação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Quarteto não vai a campo e Carille deve repetir escalação do Corinthians

Quarteto não vai a campo e Carille deve repetir escalação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

30/04/2019 às 11:53 • Atualizado: 30/04/2019 às 12:18

São Paulo, SP

O desgaste das últimas decisões afetou o Corinthians. Nessa terça-feira, aqueles que foram titulares na derrota para o Bahia passaram pelo campo apenas para um trabalho leve e logo voltaram para a área interna do CT Joaquim Grava. Pedrinho foi a única exceção e reforçou o trabalho com bola para os reservas. Os exames de CK, que medem a condição física de cada atleta, apontaram resultados elevados para a maior parte do grupo.

Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol sequer devem ser relacionados para a partida dessa quarta-feira, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.




O zagueiro é o mais próximo do retorno, mas um incômodo sentido no treino desta segunda retardou um pouco sua volta. O lateral esquerdo e o volante estão em transição, entre exercícios na academia e trabalho específico no campo. Já o centroavante ainda não chegou nem nessa etapa e deve ser o último a ficar à disposição da comissão técnica.



Bastante criticado no último domingo, Pedro Henrique ficou em um campo à parte treinando situações de jogo, tempo de bola, principalmente aquelas alçadas na área.

Com isso, a tendência é que Fábio Carille repita a formação com Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.


Conteúdo Patrocinado