Projeto permite presença virtual de torcedor da Bahia em jogo do Corinthians

São Paulo, SP

15-09-2020 18:36:21

Com os portões fechados por conta da pandemia da covid-19, a saída das equipes para contar com torcedores na arquibancada são os totens com suas fotos e a “torcida virtual”, através de um telão, como tem feito o Corinthians. O projeto “O Timão é a Sua Casa” permite que corintianos de diversas regiões do país marque presença na Neo Química Arena.


É o caso do servidor Danilo Rabello Costa, morador de Feira de Santana, cidade da Bahia que fica a 116 km da capital Salvador. O torcedor de 27 anos aderiu ao projeto e garantiu a sua presença de maneira virtual no estádio para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A intenção vai além de ajudar o clube. A paixão e a vontade de estar na casa do povo é muito grande. Sou sócio torcedor e achei a ideia excelente. Além de fortalecer o clube nessa época difícil que estamos vivendo, é uma forma de torcedores de outros estados como eu estarem presentes nos jogos”, declarou o torcedor corintiano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A presença virtual é uma oportunidade única para Danilo, que nunca pôde estar em Itaquera. “Já acompanhei jogos aqui na Bahia, mas nunca estive na Arena. Tenho certeza de que um dia vou concretizar esse sonho. É algo inexplicável torcer para esse time”, comemora.

Além da presença virtual e da aplicação de fotos em um bandeirão, a ação também permite que o torcedor adquira totens personalizados distribuídos nas cadeiras do estádio. Os preços vão de R$ 49,99 até R$ 299,00 para o público geral, com desconto de 25% para membros do Fiel Torcedor no site https://arena.corinthians.com.br/otimaoeasuacasa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?